O objetivo na adoção do BIZ era implementar a unificação de acesso e partilha de reportings e dashboards de business intelligence da empresa, que facilitasse a análise das necessidades do seus clientes.
Após uma auditoria preliminar dos canais de comunicação da empresa, verificamos ser necessária uma intervenção prévia na otimização SEO, otimização em URL´s e otimização para utilização em dispositivos móveis.
Definição da estratégia de comunicação e criação de conteúdos otimizados e interativos para poscionamento e notoriedade da marca. Criação de campanhas publicitárias online e reforço da presença online.
A LOFT207 tinha como objetivo identificar as necessidades dos seus clientes relativamente às tipologias e valores de imóveis numa determinada zona.
O desenvolvimento e implementação foi executada em articulação com a equipa de gestão da empresa mas sempre com estreita colaboração com a equipa comercial.
A utilização dos Dashboards de Reporting e Análise do BIZ facilitou de forma bastante positiva através de uma experiência gráfica, intuitiva e interativa.
O foco principal na concepção da estratégia de análise foi identificar claramente as necessidades concretas dos clientes da Loft207 relativamente à natureza, tipologia, localização e valor dos imóveis que pretendiam adquirir.
Com a adoção do BIZ, a Loft207 pretendia ainda registar toda a informação relativas a leads de variadas origens disponíveis num só dashboard unificado para análise de toda a informação.
Plataforma acessível online com dashboards de informação específica com a possibilidade de partilhar em tempo real entre as várias equipas no sentido de otimizar processos.
Configuração e implementação do código de acompanhamento do google, configuração de eventos do tag manager, funis de ojetivos. Criação de Dashboard de Análise do BIZ em função das necessidades da equipa comercial e de gestão com inclusão de análise de tráfego, leads, google my business, redes-sociais e companhas ppc.
Implementação das melhores práticas de otimização para dispositivos móveis de conteúdos otimizados para pesquisas online. Criação de conteúdos multimédia e interativos.
A utilização dos Dashboards de Reporting e Análise do BIZ serviu para identificar palavras-chave de pesquisa que os utilizadores usam para encontrar a empresa online e assim programar as companhas.
A simplicidade de utilização da plataforma revelou-se extremamente intuitiva, com uma curva de aprendizagem pouco significativa, pelo que a adoção por parte da equipa foi generalizada.
Obtiveram-se resultados bastante significativos nos objetivos e necessidades previamente identificados que conduziram a uma otimização em vários níveis da atividade comercial de prospecção e avaliação.
A plataforma BIZ permite agregar, atualizar e analisar informação de diferentes fontes e origens, em tempo real, num só login e sempre acessível na web.
Diretor Geral
Profissionais com dedicação e foco nos resultados. O BIZ contribuiu de forma bastante positiva na análise e gestão da empresa.
Diretora Comercial
Com esta ferramenta proporcionam-me condições para melhorar o meu trabalho, no âmbito das funções que desempenho dentro da Loft.
Diretor de Marketing
Esta ferramenta é um facilitador para tomada de decisões, com base em factos concretos, sem abordagens subjetivas ou especulativas.